- PUBLICIDADE GOOGLE-

Padre Pedro refuta omissão e desgoverno do governo federal para com SC


O deputado Padre Pedro Baldissera (PT) expressou nestya terça-feira (7), na sessão plenária da Alesc, toda a sua indignação à omissão e desgoverno do presidente da República para com o estado de Santa Catarina. “Um governo totalmente ausente em todas as políticas e ações. Ainda não disse a que veio, pelo contrário. Aquilo que com dificuldade a bancada catarinense vota no orçamento da União, o governo vai lá e saca sem nenhum comprometimento.”

Continua após o anúncio

Segundo ele, a retirada de mais R$ 40 milhões de rodovias federais demonstra o descaso com o povo catarinense, o que mais deu amparo e votou no atual presidente e infelizmente, não recebe retorno em nenhum setor, não só da infraestrutura.

“E ainda ficam falando que as portas estão abertas, mas que portas são estas se são retirados os recursos destinados ao nosso estado? Não tem porta nenhuma aberta, pelo contrário, é só irresponsabilidade”, declarou.

Continua após o anuncio

Padre Pedro afirmou que, além disso, o governo do estado se propôs a ajudar, a alocar recursos e mesmo assim, a morosidade para os investimentos nas rodovias é muito grande. “Estamos no mês de dezembro e não foi pago um centavo às empreiteiras que estão executando obras na BR 163 e na 470.  O dinheiro está lá e as coisas não acontecem.”

Para o parlamentar, o povo catarinense merece justiça e retorno dos tributos e impostos que manda para a União e que não volta para o povo catarinense. “Vivemos uma negligência. A agricultura familiar está abandonada. Retiraram todos os programas, não tem mais nenhum subsídio ou incentivo. Os agricultores familiares, que levam alimento à mesa dos trabalhadores e trabalhadoras, estão vivendo os piores momentos da produção”, lamentou.

Continua após o anúncio

Juliana Wilke
Assessoria Coletiva | Bancada do PT na Alesc | 48 3221 2824  [email protected]
Twitter: @PTnoparlamento | Facebook: PT no Parlamento

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais