Prefeito assina ordem de serviço para mais duas vias do Programa de Mutirão


Mais duas vias municipais serão atendidas pelo Programa de Mutirão. As ruas Francisco Wuerges Sênior, no bairro Do Salto e Gaúcha, no Passo Manso, tiveram a ordem de serviço assinada pelo prefeito Mario Hildebrandt, na última quarta-feira, dia 17, autorizando o inicio das obras.

Somente neste ano, outras 19 ruas de Blumenau foram ou estão sendo pavimentadas pelo sistema de mutirão. “É pela união de esforços entre Prefeitura e comunidade que conseguimos ter o fôlego para expandir o programa e atender a necessidade das vias que ainda aguardam pela pavimentação em frente as suas casas”, reforça o prefeito Mário Hildebrandt.

Entre as vias que iniciam agora a obra está a Rua Francisco Wuerges Sênior, que será contemplada com pavimentação em lajota, em toda extensão de 140 metros. O investimento da Prefeitura no local é de R$ 177 mil.

Outro local beneficiado com o Programa de Mutirão será a Rua Gaúcha, que ganhará pavimentação asfáltica nos 208 metros de extensão, contabilizando um investimento de R$ 527 mil.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 18/11/2021 08:28 – 26 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook