- PUBLICIDADE GOOGLE-

Retirada da tubulação aquática termina já neste domingo


Inicialmente prevista para terminar na segunda-feira (07), a operação de desmonte da linha principal de tubos que trouxe areia nova da draga Galileo Galilei para a Praia Central de Balneário Camboriú termina já neste domingo (07). A operação começou no sábado (06).

Continua após o anúncio

A tubulação retirada, que está no canteiro de obras de aproximadamente 400 metros, que foi cercado na Praia Central na altura da Rua 1800, começará a ser levada para o canteiro do Pontal Norte nesta segunda-feira (08).

Já na terça-feira, a previsão é de que a tubulação comece a ser retirada da praia e armazenada em um terreno contratado pelo Consórico DTA-Jan De Nul em Itajaí. A tubulação ficará armazenada neste terreno até que seja requisitada para outra obra dessas empresas.

Continua após o anuncio

Os ajustes e acabamentos que faltam serão feitos na praia a medida em que os tubos são retirados. O último trecho a receber o acabamento final será o Pontal Norte, de onde sairão todos os tubos e equipamentos utilizados para esta megaobra.

___________________

Continua após o anúncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Fotos: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais