- PUBLICIDADE GOOGLE-

Celesc realiza consulta pública para implantação de Linha de Distribuição Forquilhinha – Içara


A Celesc realiza nesta quarta-feira, 27, às 19h, consulta pública virtual para apresentar detalhes sobre a implantação da Linha de Distribuição (LD) Forquilhinha RB – Içara. A linha, com 26,5 quilômetros de extensão, tem nível de tensão de 69 kV (kilovolts) e abrange as cidades de Forquilhinha, Criciúma e Içara, no Sul de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

A obra, que tem orçamento estimado em R$ 19 milhões, prevê o uso de recursos de financiamento internacional, vinculado ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). O início da implantação está previsto para julho de 2022, com cronograma de execução de 14 meses. 

O gerente da Divisão de Meio Ambiente da Celesc, Orlando Foes Neto, destaca que a linha de distribuição beneficiará toda a região, contribuindo para a melhoria e ampliação da oferta de energia, além de dar maior confiabilidade ao sistema elétrico.

Continua após o anuncio

A consulta pública será transmitida online, aberta a todos os interessados, na plataforma WEBEX. O evento poderá ser acessado através do link: www.celesc.com.br/eventos.

Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de Imprensa 
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. – Celesc 
E-mail: [email protected] 
Atendimento 24h: 0800-480120
Site: www.celesc.com.br

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais