- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escola Iria Zandomênego De Luca recebe melhorias de reforma e ampliação em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Um novo espaço para os alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professora Iria Zandomênego De Luca, no bairro Naspolini. A unidade escolar foi contemplada com seis novas salas de aula, refeitório, cozinha, pátio coberto e banheiros. A entrega ocorreu na noite desta quinta-feira (14), com a presença dos alunos, pais, equipe diretiva, professores e do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

A unidade escolar recebeu uma ampliação de 793 m² e o governo municipal investiu mais de R$ 1,2 milhão nas obras. “Esta escola merecia essas melhorias, principalmente, por sua história de 92 anos aqui na comunidade. A Educação é uma das nossas prioridades, não somente com estrutura, mas com ações e iniciativas para que os nossos meninos e meninas saiam daqui com uma direção e mais oportunidade de futuro”, frisou o prefeito.

Continua após o anuncio

Com 290 alunos, a unidade foi fundada em 1929 e conta com alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. “As melhorias de reforma e ampliação vão proporcionar um espaço ideal para os alunos, fornecendo um ambiente mais amplo na realização das atividades. Todas essas melhorias são em prol dos nossos alunos e que eles possam usufruir de locais de qualidade”, frisou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais