- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú promove Dia D de vacinação neste sábado


Com o objetivo de atualizar a carteira de vacinação da população de Balneário Camboriú, a Secretaria de Saúde promove o Dia D de vacinação neste sábado (16), com aplicação de todas as vacinas disponíveis no Calendário Nacional de Vacinação. Estarão abertas todas as Salas de Vacinas das oito unidades de saúde no município, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h – com exceção da Unidade Básica de Saúde Central (Rua 1.500), que funciona das 8h às 17h.

Continua após o anúncio

A campanha tem como público-alvo a população de zero a 14 anos, mas também abrange os maiores de 15 anos que possuem atraso na carteira de vacinação. Para se vacinar, é necessário que a criança ou adolescente esteja acompanhado de responsáveis, munido de documento com foto e a carteira de vacinação.

A Secretaria de Saúde aderiu a Campanha Nacional de Multivacinação, que ocorre do dia 1º até dia 29 de outubro em todas as unidades de saúde, com o objetivo de controlar e diminuir doenças. Para mais informações, o telefone para contato é (47) 3261-6243.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa MonicoFoto: Isabela Benincasa Monico
(47) 3267-7022

             www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais