- PUBLICIDADE GOOGLE-

SC Mais Renda: 85 pessoas ainda não retiraram o cartão em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Aproximadamente 85 pessoas ainda não retiraram o cartão do SC Mais Renda em Criciúma. O beneficio conta com três parcelas de R$ 300 para auxiliar as pessoas que passaram por alguma dificuldade por causa da pandemia da Covid-19. A entrega dos cartões, que teve seu iniciou no mês de agosto, já ajudou quase 300 famílias do município.

Este é um valor que pode estar contribuindo para ajudar aqueles que estejam passando por um momento complicado, então eu peço para que essas pessoas que se cadastraram entrem em contato com a secretaria, que marcaremos um horário para a retirada”, comentou o secretário de Assistência Social e Habitação, Bruno Ferreira.

Continua após o anuncio

Os cadastrados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do telefone (48) 3431-0389.

Sobre o programa

Continua após o anúncio

O SC Mais Renda é uma iniciativa do Governo Estadual com intuito de auxiliar as famílias em vulnerabilidade social que foram impactadas pela pandemia do coronavírus.

Os beneficiados precisavam estar inscritos no CadÚnico até o dia 9 de junho de 2021 e estarem em situação de pobreza ou extrema pobreza e não ter recebido o Programa Bolsa Família e nem o auxílio emergencial federal. Também era possível ter o benefício, para quem perdeu o trabalho entre 19 de março de 2020 e 1º de maio de 2021 em empresas de setores contemplados pelo programa.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais