Bloqueio parcial de pista no novo acesso ao Sul da Ilha tem nova data


novo acesso ao sul da ilha liberado 20190928 1349749609

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que foi reagendado para esta quinta-feira, 2, e sexta-feira, 3, o bloqueio parcial da pista do novo acesso ao Aeroporto, no Sul da Ilha. O serviço será realizado entre as 7h e as 20h.

A previsão é de que o tráfego fique em meia pista por determinados períodos, em diferentes pontos, no decorrer destes dois dias, para a execução de serviços de instalação de circuitos de alimentação dos postes de iluminação.

As intervenções estão previstas para os seguintes pontos:

  • Próximo ao viaduto de acesso ao bairro Carianos
  • ntersecção para o Campeche
  • Trevo de acesso à Fazendinha da UFSC

Atenção:

O trabalho poderá ser adiado de acordo com as condições climáticas e pode haver bloqueio total da rodovia por curtos espaços de tempo.

A SIE esclarece que este é um dos serviços previstos na obra da instalação da iluminação do acesso ao Sul da Ilha. Independentemente das condições climáticas, e da realização ou não deste serviço, as obras não foram e nem serão paralisadas e ou canceladas.

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
28.4 ° C
28.4 °
27 °
66 %
4.1kmh
20 %
qua
27 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-