Encerramento Meet Ups: Inova Criciúma promove palestra sobre o “Case Delupo”


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

De iniciativa do Governo Municipal, o programa Inova Criciúma, encerra o evento Meet Ups de Inovação, nesta quinta-feira (19), com uma palestra do diretor do Grupo Delupo, Alexandro Wiillemann da Silva. O evento ocorre, a partir das 19h30, no auditório da Faculdade Senac Criciúma e será transmitido ao vivo.

“Após uma série de encontros com empresários e especialistas, fecharemos o nosso Meet Ups com grande nome do cenário nacional do empreendedorismo e inovação, falando sobre o case da Delupo”, comentou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, Aldinei Potelecki.

Esse será o quarto encontro promovido pelo evento. Em outras oportunidades, trouxe palestrantes para tratar sobre caminhos para o empreendedorismo, investimentos para startups e como vender para grandes empresas.

Meet Ups

Iniciativa foi idealizada pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, em parceria com a Plurall Coworking, Satc, Senac, Unesc e outras empresas.

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
27.8 ° C
27.8 °
27 °
83 %
6.7kmh
75 %
qua
26 °
qui
27 °
sex
25 °
sáb
25 °
dom
25 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-