Secretaria de Educação divulga data para matrícula dos inscritos no Projeto Oficinas


Secretaria de Educação divulga data para matrícula dos inscritos no Projeto Oficinas

A partir de segunda-feira (16), pais ou responsáveis podem comparecer para fazer a matrícula dos inscritos no Projeto Oficinas, do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC). A matrícula vai até a próxima sexta-feira (20) e ocorre, das das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede do CEAC, na Rua Antônio Domingos da Silva, nº 147, Bairro da Barra. É necessário apresentar documentação do responsável e do aluno com atestado de frequência da escolar.

Para evitar aglomerações, somente uma pessoa da família deve comparecer para assinar o Termo de Compromisso. A data das matrículas está definida com base na letra inicial do nome do aluno. Mais informações pelo telefone (47) 3268-7659.

As modalidades oferecidas pelo Projeto Oficinas são: ballet, canto, capoeira, ginástica rítmica, hip hop, informática, inglês, jazz, práticas esportivas na praia, patinação, robótica, surf, teatro, teclado, ukulelê e violão.

Todas as atividades serão desenvolvidas em turmas menores, respeitando o distanciamento social, seguindo as orientações específicas dos Planos de Contingência, garantindo a segurança de alunos e professores.

Confira a lista dos inscritos nas modalidades em anexo:
1 – Atividades no Polo da Rua Angelina e na Praia Central: https://bityli.com/YPaHQ2 – Atividades no Polo da Barra: https://bit.ly/3jQJBwS 

Polos do CEAC:

– Polo Sede
Endereço: Rua Canelinha, nº 139 – Bairro dos Municípios
Telefone: (47) 3264-7154

– Polo Angelina
Endereço: Rua Angelina, s/nº (anexo ao CAIC Ayrton Senna da Silva) – Bairro dos Municípios
Telefone: (47) 3264-7154

– Polo Barra
Endereço: Rua Antônio Domingos da Silva, nº 147 – Bairro da Barra
Telefone: (47) 3363-5730

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos
Fotos: Vitor Hugo Serpa
(47) 3267-7022

               www.instagram.com/prefeituradebc                       

Comente com o Facebook