Banda de Imaruí receberá R$ 100 mil de Weber para compra de instrumentos


O Deputado Estadual Volnei Weber esteve visitando a Banda Municipal Unidos de Imaruí a convite do vereador do município, Gilead Torquato. Volnei foi recebido com apresentação dos músicos e professores pertencentes à instituição.

Na ocasião, Weber se comprometeu a destinar o valor de 100 mil reais, através de emendas impositivas de sua autoria, para a compra de instrumentos musicais.

A Banda Municipal Unidos de Imaruí existe desde 1983 e tem como principal objetivo oferecer às crianças e adolescentes a oportunidade para desenvolverem o gosto pela arte musical. Atualmente conta com 34 músicos oficiais e 15 aprendizes, de 12 a 18 anos.


Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS – (48) 99919-0268

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
25.1 ° C
25.1 °
25 °
88 %
2.6kmh
0 %
sex
29 °
sáb
30 °
dom
31 °
seg
27 °
ter
22 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-