As vagas de agendamento para a vacinação contra o Coronavírus, abertas nesta segunda-feira, dia 26, foram preenchidas em Blumenau. Foram disponibilizadas cerca de 1.500 vagas para aplicação nesta terça-feira, dia 27, contemplando pessoas com 34 anos ou mais, além dos grupos prioritários, como, por exemplo, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, lactantes, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes e profissionais da educação.
Com o preenchimento de vagas, somente quem conseguiu fazer o agendamento receberá a vacina no Setor 1 do Parque Vila Germânica.
Vale ressaltar que a expectativa do município é continuar a vacinação com a abertura de novas agendas já nos próximos dias. A liberação, no entanto, está vinculada ao envio de outras remessas do imunizante por parte do Governo do Estado.
postada em 26/07/2021 17:06 – 114 visualizações
Fotos