Coronavírus: Joinville confirma 246 novos casos e duas mortes


Em novo boletim nesta quinta-feira (15/7), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou 97.135 no total de casos de coronavírus desde o início da pandemia. Os recuperados agora somam 94.318 e, dos confirmados, 186 estão internados, 1.052 em isolamento domiciliar e 1.579 perderam a vida.

Foi confirmada a morte de duas mulheres, de 64 e 83 anos.

A Secretaria da Saúde também informou que já foram aplicadas o total de 233.219 primeiras doses e 80.264 segundas doses ou doses únicas. As informações completas podem ser conferidas no Vacinômetro.

Painel COVID-19 Joinville é atualizado diariamente, às 18 horas.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
29 ° C
29 °
29 °
74 %
4.1kmh
40 %
ter
29 °
qua
30 °
qui
30 °
sex
29 °
sáb
30 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-