Aberto novo agendamento para segundas doses


A Vigilância Epidemiológica de Chapecó abriu agendamento de segundas doses para a próxima semana, de segunda a quarta-feira. Desta vez é para quem tomou a primeira dose de Coronavac/Butantan até 23 de junho e, para quem tomou Astrazeneca/Oxford/Fiocruz até 12 de maio.

Os locais são o Centro Estratégico de Vacinação, Unochapecó e Cristo Rei. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Em Chapecó 102,9 mil pessoas já tomaram a primeira dose, 34 mil tomaram a segunda dose e 7,8 mil receberam a dose única.

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
28.7 ° C
29 °
27.8 °
85 %
6.2kmh
40 %
seg
29 °
ter
29 °
qua
29 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-