Balneário Camboriú conquista Campeonato Catarinense de Boxe por equipes


No último domingo (11), a equipe do Projeto Anjos sem Asas (ASA), parceria da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú com o 12º Batalhão de Polícia Militar, sagrou-se campeã catarinense de boxe por equipes. Ao todo, 13 atletas representaram a cidade nas categorias infantil, cadete e juvenil. Eles trouxeram nove medalhas para o município.

O projeto conquistou cinco medalhas de ouro, três medalhas de prata e uma medalha de bronze, somando pontos em todas as categorias disputadas. A instituição somou 31 pontos no final da competição, 12 a mais do que a segunda colocada.

Foram 20 equipes de todo estado realizando quase 50 combates em dois dias de competição para decidir quem são os melhores de Santa Catarina. Com o resultado, os atletas começam a preparação para o Campeonato Nacional das categorias cadete e juvenil.

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
30.4 ° C
30.6 °
29.5 °
79 %
2.1kmh
40 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
29 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-