- PUBLICIDADE GOOGLE-

Base da PM dará segurança às famílias que frequentam parque de Joinville


O deputado Sargento Lima (PL) participou de reunião na qual foi apresentado o projeto para a construção de uma base da Polícia Militar dentro do Parque São Francisco, em Joinville. Participaram do encontro o prefeito Adriano Silva (Novo), a direção executiva da Associação dos Municípios do Nordeste de SC (Amunesc) e oficiais representando a 5ª Região de PM, o 17º Batalhão e a 4ª Companhia do 17º BPM.

Continua após o anúncio

O projeto foi desenvolvido pela associação a pedido da prefeitura. Segundo o deputado, é fundamental que aquela área de Joinville volte a ser um local seguro para as famílias, pois toda a Zona Sul da cidade está abandonada há alguns anos. É possível começar a obra no início de 2022. Sargento Lima destinará emenda parlamentar para a construção da base policial no bairro.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais