Michael Schneider reassume, de forma interina, presidência do Samae


O Secretário de Conservação e Manutenção Urbana, Michael Schneider, reassume nesta segunda-feira, 05, de forma interina, a presidência do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau, o Samae. Ele acumula as duas pastas de maneira temporária, enquanto o atual presidente da autarquia, o engenheiro Paulo França, segue afastado por motivos de saúde. 

O objetivo da cumulação é dar continuidade aos trabalhos no Samae, garantindo que o tempo necessário para que Paulo França possa se dedicar de forma exclusiva ao tratamento de saúde ao qual está sendo submetido. Essa é a segunda vez que Schneider assume a presidência do Samae, onde já esteve entre 2019 e 2020.

“Neste momento nos unimos em oração pela saúde e pronto restabelecimento do Paulo França e agradecemos por todo trabalho que sempre desenvolveu junto à Prefeitura de Blumenau. Por hora, o secretário Michael Schneider, que já esteve à frente da autarquia, seguirá comandando os trabalhos do Samae” afirma Hildebrandt.

postada em 05/07/2021 12:42 – 20 visualizações

Fotos

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
29.8 ° C
30 °
28 °
74 %
4.6kmh
20 %
sex
30 °
sáb
27 °
dom
28 °
seg
29 °
ter
29 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-