Núcleos infantis atualizam dados para o Censo Escolar 2021


A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, por meio do Departamento Infantil, está promovendo encontros com os gestores e administradores dos Núcleos de Educação Infantis para atualizar os dados do Censo Escolar 2021 no Sistema i-Educar, do Ministério da Educação.

Os dados coletados são referentes aos estabelecimentos escolares, modalidade de ensino, turmas, alunos, gestores e profissionais escolares em sala de aula. As reuniões ocorrem ao longo desta semana nas unidades Nova Esperança, Tomaz Francisco Garcia, no Bairro dos Municípios, e Presidente Médici, no Bairro das Nações, devido a disponibilidade de computadores para atualizar o sistema on-line.

As unidades escolares ficam responsáveis por responder, até 23 de agosto, a coleta do Censo Escolar 2021 referente a Educação Infantil e Ensino Fundamental do município.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

www.bc.sc.gov.br  www.instagram.com/prefeituradebc    

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
chuva moderada
26.1 ° C
26.1 °
25.1 °
95 %
2.1kmh
93 %
qui
31 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-