#Domingonaestrada com Paulinha foi em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí


O #domingonaestrada com Paulinha visita todos os domingos uma cidade catarinense, para um dia de muito trabalho, mas com descontração e bate papo, com o gestor público municipal.
Já foram visitados os prefeitos de Canelinha, Diogo Macieni, e de São Pedro de Alcântara, Charles da Cunha.

“A ideia é um atendimento exclusivo, compartilhando momentos de descontração, mas visando atender demandas e pleitos dos gestores”, disse a parlamentar, entusiasta da iniciativa, que foi lançada por ela. 

Ontem, o #domingonaestrada esteve em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí. Ali se encontrou com o prefeito Oscar e sua esposa, Andréia.

Além de compartilhar o almoço com a família, Paulinha falou a respeito de um pleito que está atendendo e que agora está para ser assinado o convênio com o governo do Estado.

“Uma obra muito importante para cidade. É uma ponte, no valor aproximado de R$1,3 milhão. O convênio com o governo do Estado está quase por sair”, disse.

No próximo #domingonaestrada, Paulinha visita Videira, no Meio Oeste.

Todos os sábados, ela tem atendimentos no seu Escritório Regional em Bombinhas, uma agenda intensa de segunda a segunda. 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
30.9 ° C
31.1 °
29.5 °
88 %
6.2kmh
20 %
qua
31 °
qui
31 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-