Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt e vice-prefeita, Maria Regina Soar serão vacinados contra Covid-19 neste sábado, 26


O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt e sua vice, Maria Regina Soar recebem neste sábado, 26, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação acontece na Central de Vacinação do Parque Vila Germânica, com horário agendado para às 11h04min para Hildebrandt e 11h18min para Maria Regina.  

Com a faixa etária de ambos liberada – Hildebrandt tem 52 anos e Maria Regina 50 anos – eles preferiram aguardar até o final de semana quando a Central registra uma menor procura por agendamentos. Além disso, caso haja qualquer reação, natural em vacinações como a Gripe e a Covid-19, a agenda oficial não precisaria ser prejudicada. O prefeito de Blumenau destacou ainda que, apesar da alegria em ver sua faixa etária contemplada, optou por priorizar que os blumenauenses da mesma idade se vacinassem antes dele.  

Nesta sexta-feira, 25, a vacinação contempla pessoas de 47 anos ou mais, além dos grupos prioritários como gestantes, puérperas, lactantes que amamentam bebês até um ano de idade, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes e profissionais da educação, por exemplo. 

postada em 25/06/2021 17:36 – 20 visualizações

Fotos

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
31.5 ° C
31.7 °
30 °
87 %
4.6kmh
40 %
qua
32 °
qui
32 °
sex
27 °
sáb
28 °
dom
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-