FNDE E SME promovem curso de Plano de Ações Articuladas


O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, FNDE, oferece o curso Plano de Ações Articuladas, na modalidade a distância.

Com duração de 60 horas, os concluintes receberão um certificado pela Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis (SME).

O curso é viabilizado através de uma parceria da SME com a FNDE, sendo totalmente gratuito.

As inscrições vão até o dia 20 de junho. O Termo de Compromisso, que pode ser encontrado ao final da página, deve ser enviado para o e-mail: [email protected]. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada ao e-mail. A previsão é que o curso inicie no dia 5 de julho.

A ementa do curso

 

 

• Unidade I – O planejamento no âmbito da política educacional 

• Unidade II – Plano de Ações Articuladas (PAR): um instrumento de planejamento da política educacional 

• Unidade III – As iniciativas para a política educacional no âmbito do PAR

• Unidade IV – Etapas da elaboração do PAR no SIMEC

• Unidade V – Execução, monitoramento, acompanhamento e prestação de contas do PAR

• Unidade VI – O PAR e o controle social

Fique atento para as datas!

Até 20/6/2021 – envio Termo de Compromisso devidamente preenchido e assinado, para o endereço eletrônico: [email protected]

Até 25/6/2021 – instruções de confirmação da inscrição e confirmação de matrícula

5/7/2021 – previsão de início do curso

Atenção: a falta de uma das informações solicitadas inviabilizará a pré-inscrição.

Acesse abaixo o Termo de Compromisso:

arquivos para download


Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
26.7 ° C
27 °
26.7 °
97 %
2.6kmh
75 %
qui
31 °
sex
29 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
30 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-