Alunos da USP oferecem consultoria gratuita para ONGs

A Consultoria da FEA Social, uma entidade de estudantes da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) vai oferecer consultoria gratuita para diagnosticar e solucionar questões relacionadas às organizações não governamentais (ONGs) e negócios de impacto socioambiental (NISs).Notícias de Santa Catarina - SC HOJENotícias de Santa Catarina - SC HOJE

O serviço de consultoria é gratuito e o processo de seleção para a escolha das organizações que participarão do projeto em 2021 está aberto e vai até dia 31 de maio. Mais informações estão no edital online.

Para se inscrever, as organizações precisam possuir CNPJ ativo, ser pessoa jurídica, ter acesso à internet, pelo menos 2 anos de existência formal e disponibilidade para pelo menos um encontro on-line quinzenal de até 2 horas. As inscrições são realizadas pelo formulário na internet.

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
chuva moderada
28.1 ° C
28.3 °
26.7 °
87 %
2.6kmh
75 %
qua
30 °
qui
32 °
sex
28 °
sáb
28 °
dom
24 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-