Rotatória no bairro Velha Central recebe acabamentos finais


Já é uma realidade para a comunidade do bairro da Velha Central, a rotatória implantada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) entre as ruas José Reuter e Johann Ohf. Com mais de 95% dos trabalhos já executados, a obra deve ser entregue para a comunidade nas próximas semanas. O investimento do município no local é de R$ 216 mil, com recursos oriundos de uma emenda parlamentar.

De acordo com a Semob, a obra teve um avanço considerável nas últimas semanas, o que contribuiu para a rápida execução dos trabalhos. “Na última semana conseguimos finalizar o canteiro central da rotúla e na noite da última terça-feira, providenciamos a sinalização vertical”, afirma o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Ainda segundo o secretario, é nítida a melhora no trânsito provocada com a implantação da rotatória. “Além de proporcionar maior segurança aos condutores, a substituição do semáforo pela rótula contribui para uma circulação mais rápida e ágil, facilitando os deslocamentos na região”, salienta.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 26/05/2021 15:20 – 0 visualizações

Fotos

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
26.5 ° C
26.7 °
25.6 °
95 %
1.5kmh
40 %
ter
30 °
qua
30 °
qui
33 °
sex
29 °
sáb
25 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-