- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe do Samu e da Secretaria de Saúde de Criciúma passam por capacitação


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Secretaria de Saúde participaram de um curso nesta sexta-feira (30), ministrado pela Polícia Civil e Serviço Aeropolicial (Saer). O encontro foi realizado na sede do Saer e tratou sobre as mudanças no Atendimento Pré-Hospitalar (APH Tático).

“Devido ao grande número de ocorrências com pacientes vitimados por traumas diversos e mudanças no APH Tático, surgiu a necessidade de atualizar os profissionais para melhoria no tempo reposta e segurança nos procedimentos realizados para tais pacientes, bem como a urgência de melhoria no manuseio de materiais disponíveis nas viaturas”, explicou a gerente básica do Samu de Criciúma, Cristiane da Luz Rodrigues.

Continua após o anuncio

A capacitação também contou com a participação do policial civil e instrutor Marcelo Esperandio, dos delegados Alan Amorim e Gilberto Mondini e da equipe do Serviço Aeromédico (Sarasul).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais