- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ambulatório Verdão teve três mil atendimentos e 2,1 mil consultas em um mês


O Ambulatório de Tratamento Imediato Verdão, localizado na Avenida São Pedro, realizou 3.075 atendimentos de enfermagem, 2.185 consultas médicas e 1.158 testes de coronavírus no primeiro mês de atendimento, completados nesta semana.

Continua após o anúncio

O espaço foi criado pela Administração Municipal para ampliar as opções de atendimento de pacientes com sintomas respiratórios, fazer a testagem rápida e também o tratamento imediato, disponibilizando a medicação prescrita pelos médicos.

No local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19, o paciente é acolhido, recebe um pré-atendimento, passa por avaliação médica para diagnóstico, orientação e tratamento individualizado, recebendo imediatamente o tratamento prescrito na farmácia da unidade. Os casos mais graves são encaminhados para o Ambulatório da Efapi, UPA 24h ou Hospital Regional do Oeste.

Continua após o anuncio

Também é realizado o teste de antígeno (swab nasal), que dá o resultado em 20 minutos. Com isso os pacientes doentes são identificados rapidamente e podem ser tratados no início dos sintomas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais