- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville abre agendamento para idosos com 66 anos ou mais


Neste sábado (3/4), a partir das 16h, idosos com 66 anos ou mais poderão fazer o agendamento para receber a vacina contra a Covid-19. Serão disponibilizados 4 mil horários para segunda, terça e quarta-feira (5 a 7/4). O agendamento pode ser realizado no site da Prefeitura de Joinville, pelo endereço joinville.sc.gov.br.

Continua após o anúncio

Ao agendar o horário para a imunização, será possível escolher entre a Central de Imunização de Joinville, instalada no Centreventos Cau Hansen, ou uma das nove Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) que estão realizando a vacinação, nos bairros Aventureiro, Bucarein, Petrópolis, Floresta, Jarivatuba, Costa e Silva, Saguaçu, São Marcos e Vila Nova.

Para receber a vacina, é necessário comparecer ao local escolhido no dia e horário que foi feito o agendamento levando um documento de identificação com foto e a carteira de vacinação.

Continua após o anuncio

Idosos com quadro de imunossupressão devem apresentar autorização do médico para que possam ter a dose administrada. Quem tomou alguma outra vacina nos últimos 15 dias ou teve Covid-19 nos últimos 30 dias não pode ser imunizado neste intervalo.

Locais da vacinação em Joinville

Central de Imunização de Joinville (avenida José Vieira, 315 – América)
UBSF Aventureiro I (rua Alino José Alípio, s/n – Aventureiro)
UBSF Bucarein (rua Inácio Bastos, 555 – Bucarein)
UBSF Edla Jordan (avenida Paulo Schroeder, 2605 – Petrópolis)
UBSF Floresta (rua República do Peru, s/n – Floresta)
UBSF Jarivatuba (rua Monsenhor Gercino, 5484 – Jarivatuba)
UBSF Parque Douat (rua Inambú, 4003 – Costa e Silva)
UBSF Saguaçu (rua Iririú, 110 – Saguaçu)
UBSF São Marcos (rua Guaporé, s/n – São Marcos)
UBSF Vila Nova 1 (rua Arthur Hille, 241 – Vila Nova)

Continua após o anúncio

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais