- PUBLICIDADE GOOGLE-

Idosos de 78 anos ou mais tomarão a segunda dose neste sábado


Neste sábado, 03 de abril, a vacinação contra Covid-19 ocorrerá para os idosos de 78 anos ou mais que ainda não tomaram a segunda dose. Para a ampliação da vacinação para demais idades, a Prefeitura de Florianópolis segue aguardando a chegada de mais doses por meio do Governo de Santa Catarina. Após a chegada e organização da vacinação, a Prefeitura divulgará nos próximos dias a logística para a ampliação e vacinação dos próximos grupos.

Continua após o anúncio
O município tem vacinado, a cada faixa etária, um número maior de pessoas em relação aos dados do IBGE e do quantitativo enviado para vacinação, por isto está solicitando ao Governo Estadual um acréscimo de 20% a mais nas doses enviadas. 

Pontos de vacinação, sábado, (03), das 9h às 16h 
– Drive-thru no Centro de Eventos da UFSC; 
– Ponto de vacinação para pedestres no Centro de Eventos da UFSC;
– Drive-thru na Polícia Rodoviária da SC-401;
– Drive-thru no antigo aeroporto 
– Drive-thru no Bolsão da Beira-mar Continental, próximo às quadras. 
-Ponto de vacinação para pedestres na Beira mar continental 
A administração municipal reforça que é indispensável o uso de máscaras, não apenas no momento da vacinação, como em qualquer ambiente fora da residência.


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais