Coronavírus: Com 246,5 mil testes realizados, Joinville chega a 73,5 mil confirmados


Em novo boletim nesta segunda-feira (29/3), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou 73.548 no total de casos de coronavírus desde o início da pandemia. Os recuperados agora somam 68.004 e, dos confirmados, 311 estão internados, 4.272 em isolamento domiciliar e 961 perderam a vida.

Foram confirmadas as mortes de mais 20 pessoas: dez homens, com idades entre 52 e 93 anos e dez mulheres, com idades entre 59 e 89 anos

A Secretaria da Saúde também informou que já foram aplicadas o total de 38.886 primeiras doses e 8.081 segundas doses. As informações completas podem ser conferidas no Vacinômetro.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
31.6 ° C
31.7 °
31 °
59 %
9.8kmh
40 %
qua
32 °
qui
30 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp