- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mostra EmCenaCatarina está em cartaz no Teatro Municipal de Balneário Camboriú

A Mostra EmCenaCatarina, do SESC, levará três espetáculos ao Teatro Municipal Bruno Nitz de Balneário Camboriú a partir desta quarta (18) e até sexta-feira (20). A entrada é gratuita.

O primeiro espetáculo será “Meu Pai é um Homem Pássaro”, às 20h desta quarta-feira. Décima primeira montagem da companhia Cia Experimentus Teatrais, de Itajaí, “Meu Pai é um Homem Pássaro” foi inspirado no romance “My Dad’s a Birdman”, do britânico David Almond. Na trama, o protagonista é Jack, um homem que, após a perda da esposa, vive sob os cuidados da filha Lizzie. Apaixonado por pássaros e pelo desejo de voar, Jack se vê diante da chance de lançar-se no ar quando é anunciado que a cidade receberá ‘A Grande Competição do Pássaro Humano’. O sonho do pai passa a ser também um desejo da filha e, assim, novos laços começam a ser estabelecidos entre os dois.

Continua após o anúncio

Na quinta-feira (19), no mesmo horário, a Téspis Cia de Teatro, também de Itajaí, apresentará “Índice 22”. O espetáculo traz questionamentos como “O que nos define como pessoas? Até que ponto somos capazes de fazer do nosso sofrimento e do sofrimento alheio um show em busca de views e likes? Se a popularidade é a medida para nossas vidas, por quanto tempo nos manteremos vivos?”.

Encerrando a Mostra EmCenaCatarina, na sexta-feira (20), será a vez de “O que só passarinho entende”, da Cia Artística Cobaia Cênica, de Rio do Sul. O espetáculo apresenta a singularidade de uma mulher que carrega a convicção de que o real valor e beleza da existência estão no conhecimento empírico, diretamente ligado à natureza.

Continua após o anuncio

A Mostra EmCenaCatarina, criada há 19 anos, é considerada um dos maiores programas de circulação de espetáculos catarinenses de artes cênicas pelo Estado. Recebem a Mostra 25 cidades. As apresentações são seguidas de roda de conversa.

AGENDE-SE

Continua após o anúncio

O que: Mostra EmCenaCatarina, do SESC, com três espetáculos

Quando: quarta a sexta-feira (18 a 20), às 20h

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)

Quanto: Entrada gratuita. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro uma hora antes de cada espetáculo

Classificação indicativa: Quarta-feira – Livre, Quinta-feira – 16 anos e Sexta-feira – 10 anos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais