Balneário Camboriú: WhatsApp facilita a comunicação entre Emasa e consumidores

    O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp já é considerado o preferido pelos brasileiros, conquistando cada vez mais adeptos pela praticidade e agilidade com que conecta as pessoas. Por esse motivo, entre os canais de comunicação que a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) utiliza, está o “Fala EMASA” – WhatsApp comercial, que atende pelo número (47) 3261-0000. No Serviço Emasa desta semana, vamos reforçar os benefícios de se cadastrar e utilizar esse meio.

    Além de ser uma ferramenta ágil para tirar dúvidas, realizar reclamações, sugestões e denúncias, o Fala EMASA também possibilita o envio de informações de utilidade pública, como aviso de falta de água, dicas, comunicados de serviços e ações realizadas. Para receber estas informações, basta salvar o número do WhatsApp (47) 3261-0000 na agenda do seu telefone e enviar uma mensagem “Quero me cadastrar” com o nome completo e o bairro em que reside.

    O WhatsApp facilita e agiliza o atendimento, permitindo a identificação de problemas relacionados a água e esgoto na cidade com rapidez, por meio dos moradores. “O munícipe faz a sua solicitação e pode anexar a localização, fotos e vídeos na mensagem e recebe o número de protocolo”, completa o gerente.

    O Fala EMASA permite que a informação esteja sempre à mão do cidadão de Balneário Camboriú. “Para alguns serviços o atendimento não pode ser feito pelo Whats, mas é uma forma rápida e fácil de o consumidor tirar sua sem sair de casa”, comentou o gerente Comercial e Financeiro, Leonel Seara Neto.

    Além do WhatsApp, a Autarquia Municipal também conta com atendimento pelo 0800 643 6272 e o balcão de atendimento na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h

    Comente com o Facebook