- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fórum MICE tratou sobre o turismo de eventos e negócios em Balneário Camboriú

O turismo de eventos e negócios foi foco do III Fórum MICE, que ocorreu nesta quarta-feira (28), no Hotel Sibara Flat & Convenções, em Balneário Camboriú. Promovido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, o Fórum MICE teve, entre os palestrantes, o secretário nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Bob Santos.

O secretário nacional falou sobre trabalhar com profissionalismo um pré-evento. Bob Santos destacou que 13,5% dos visitantes internacionais vêm ao Brasil para o turismo de negócios. Ele enfatizou alguns pontos que revertem positivamente para os destinos antes de realização de um evento, como pensar nos impactos ambientais, disponibilizar Internet e fazer trabalho de campo com os moradores locais (mostrando por que o turismo é importante para a cidade).

Continua após o anúncio

Na parte da palestra aberta a perguntas, Bob Santos se colocou à disposição para intermediar os diálogos entre os governos municipal e estadual com relação ao Centro de Eventos, que recebeu recursos das três esferas governamentais e deve estar pronto em dezembro.

O III Fórum MICE teve o intuito de consolidar Balneário Camboriú como um dos destinos mais competitivos no segmento do turismo de eventos e negócios no mercado nacional. O evento foi destinado especialmente para empresários de todos os setores, além de gestores, gerentes e estudantes da área.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais