- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Chapecó, Carlos Moisés anuncia investimentos para o agronegócio


Continua após o anúncio

O governador Carlos Moisés anunciou durante reunião com representantes do agronegócio, na manhã desta quinta-feira, 23, em Chapecó, a criação de três órgãos da Polícia Civil no município voltados para a proteção deste setor produtivo. Outro importante anúncio é a autorização para a construção de um trevo na SC-283, no trecho Chapecó – Guatambu, para melhorar a logística no transporte dos produtos das agroindústrias da região e garantir mais segurança para a população.

O chefe do Executivo estadual destacou que as ações são extremamente relevantes para o desenvolvimento do agronegócio no município e no estado. Ressaltou que o Governo busca garantir o fortalecimento da cadeia produtiva.

Continua após o anuncio

O Centro de Apoio Operacional de combate aos crimes contra o agronegócio, a Delegacia de repressão aos Crimes Rurais e o Núcleo de Inteligência do Agronegócio deverão ser instalados em janeiro.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Conforme o governador, com a criação desses três órgãos, o Governo do Estado junto com a Polícia Civil atende antigos e históricos pleitos das entidades e setores do agronegócio que desejam uma maior proteção a este importante setor da economia catarinense.

Participaram do encontro o prefeito João Rodrigues, os secretários de estado da Fazenda, Paulo Eli, da Agricultura, Altair Silva, o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli, presidente da Epagri, Edilene Steinwandter, da Cidasc, Plinio de Castro, deputado estadual, Marcos Vieira, presidente da Aurora, Neivor Canton e presidentes das cooperativas filiadas ao sistema Aurora Coop.

:: Leia também: Adesão ao Plano 1000 põe fim na espera de 40 anos do Contorno Viário Leste de Chapecó

Informações adicionais para a imprensa:
Elisabety Borghelotti
Assessoria de Imprensa 
Secretaria de Estado de Comunicação – Secom
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-3014
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais