Rede Municipal de Ensino mantém suspensão das aulas até quarta-feira (11)

As aulas da Rede Municipal de Ensino estão suspensas até quarta-feira (11). A medida leva em conta as fortes chuvas que atingiram a região e também a previsão de novas ocorrências de alagamentos para as próximas horas. Na quinta-feira (12), feriado nacional, será emitido um novo comunicado sobre a situação das aulas para sexta-feira (13), quando as unidades de ensino não terão ponto facultativo e deverão voltar a atender os quase 42 mil estudantes.

“Continuamos com a missão de preservar e proteger a vida de todos os nossos alunos e professores da Rede Municipal de Ensino. Esperamos que a partir de sexta-feira (13), a gente consiga retomar as aulas em todas as nossas unidades”, relata a secretária municipal de Educação, Elisete Furtado Cardoso.

Unidades de ensino que ficam nas áreas ribeirinhas estão enfrentando problemas de inundação, especialmente em seus arredores, o que impede o acesso de estudantes e professores aos espaços. As regiões mais afetadas até o momento são: Cordeiros (parte baixa), Murta, Salseiros, Santa Regina e Imaruí.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
21 ° C
21.1 °
20 °
95 %
2.1kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-