No “ordem do Dia”, deputado Marquito incentiva prática de compostagem

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

A compostagem é o tema do “Ordem do Dia” desta semana. O deputado Marquito (PSol) é um incentivador da prática. Ele é autor do projeto de lei que pretende instituir a Política Estadual de Incentivo à Compostagem, com o objetivo de valorizar a adoção desta medida nas instituições, tornando-a obrigatória nas instituições públicas.

A entrevista na íntegra no videocast/podcast da Rádio AL está disponível no Spotify e nas redes sociais digitais da Alesc. Confira!

Fonte: Agência ALESC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
28.1 ° C
28.3 °
26.7 °
74 %
4kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-