Entrega de medicamentos controlados no polo da Itaipava terá horário alterado

A Secretaria de Saúde de Itajaí informa que a entrega de medicamentos psicotrópicos no polo farmacêutico da Itaipava terá o horário alterado nos meses de julho e agosto. Neste mês, os remédios controlados serão entregues das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira. Já em agosto, a entrega deste tipo de medicamento será das 14h às 19h somente nas segundas, terças, quintas e sextas.

A entrega de remédios básicos permanecerá normal na unidade, que fica na avenida Itaipava, s/n°, no bairro Itaipava. O atendimento para dispensação destes medicamentos ocorre nos períodos matutino e vespertino, no horário das 7h às 19h.

A alteração no atendimento é necessária, pois o farmacêutico responsável pela unidade sofreu um acidente de trânsito grave e foi preciso remanejar profissionais para o local. Em caso de urgência, o paciente pode retirar a medicação controlada na Farmácia Municipal, que atende das 7h às 19h, na rua Manoel Vieira Garção, nº 54, no Centro de Itajaí.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
21 ° C
21.1 °
20 °
95 %
2.1kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-