Novas ligações na Rua Blumenau são adiadas para esta quarta-feira

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Intervenção na Rua Blumenau, no Bairro dos Municípios, para novas ligações de água e da rede coletora de esgoto estão agendadas para esta quarta-feira, a partir das 13h. O serviço estava previsto para dia 22 de junho, mas foi adiado por motivos de logística.

Para a execução, o trânsito fica em meia pista e o estacionamento público será interditado. O local estará sinalizado para orientar os motoristas.

A intervenção não deverá afetar o abastecimento da região. A previsão de conclusão é a partir das 18h. Em caso de chuva intensa, a obra poderá ser cancelada.


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo Gabriella Fernandes
Foto: Divulgação Emasa

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
89 %
0.5kmh
88 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-