Atleta criciumense garante segunda colocação no Estadual Adulto de Atletismo

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

A atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Luisa Lummertz Colares Lopes, garantiu medalha de prata no Estadual Adulto de Atletismo, após fazer a marca de 1,68 no salto em altura. O evento aconteceu no último final de semana, em Florianópolis.
“Criciúma teve boa participação na competição, que serve como preparação para os Joguinhos Abertos, que acontecerá em julho. Nossa equipe é de Olesc e Joguinhos. São atletas sub-18 e sub-20”, afirmou o técnico de atletismo de Criciúma, Roberto Carlos Bortolotto.
O presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni, parabenizou a atleta. “Ficamos felizes com a colocação. A Luisa é um orgulho muito grande para nós. Parabenizamos pelo ótimo desempenho e por todo esforço nos treinos. Com certeza, ela tem um futuro ainda gigante na modalidade”, concluiu.
A próxima competição que a atleta participará é o Troféu Brasil, que acontecerá entre os dias 6 e 9 do próximo mês, em Cuiabá (MT).

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-