Rua Rio Negrinho recebe pavimentação asfáltica

Ainda será realizado o trabalho de sinalização viária e implementação do passeio

Tem via importante do bairro Rio Pequeno recebendo asfalto. Desde segunda-feira, dia 5, a Rua Rio Negrinho, um importante elo entre os bairros Rio Pequeno e São Franscisco de Assis, passa por pavimentação asfáltica. A obra é realizada por meio das Secretarias de Obras e Planejamento Urbano em uma extensão de 190m da via. É aplicado uma camada de asfalto com 5 cm de altura. A Rua Rio Negrinho já recebeu requalificação da drenagem pluvial existente e preparo da base com rachão.

Foram investidos cerca de R$ 380 mil nas melhorias realizadas na via. Após finalizada a pavimentação, será realizada a sinalização viária horizontal e vertical, além da implementação do passeio.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-