Procon de Blumenau conclui pesquisa de preços de chocolates de Páscoa

O Procon de Blumenau disponibilizou em sua página on-line a pesquisa de preço dos chocolates de Páscoa. São 33 produtos, desde ovos, barras e caixas de bombons com os valores de acordo com a gramatura (peso) e marca. A tabela completa em PDF pode ser baixada no menu Pesquisas de Preços, neste link.

A pesquisa, que iniciou na sexta-feira, dia 17, foi realizada em cinco estabelecimentos de grande porte do município, priorizando o maior e menor preço das marcas Nestlé, Garoto, Ferrero Rocher, Lacta e Kinder. De acordo com o Procon, o objetivo da pesquisa é de ajudar e incentivar os consumidores a economizar na hora de ir às compras dos chocolates.

O Procon de Blumenau também reforça que os produtos listados poderão estar ou não no estabelecimento em função alta procura. Além disso, em função do período da realização da pesquisa, os valores informados poderão sofrer alterações pelos estabelecimentos sem aviso prévio.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 21/03/2023 11:44 – 18 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
89 %
0.5kmh
88 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-