Leitura da Mensagem do Governador será nesta terça-feira (7)

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina realiza nesta terça-feira (7) a sessão especial para a leitura da Mensagem Anual do Governador. O ato, previsto na Constituição do Estado, está previsto para as 15 horas, no Plenário Deputado Osni Régis.

Durante a sessão, o governador Jorginho Mello (PL) utilizará a tribuna do Parlamento para expor a situação do Estado e solicitar as providências que julgar necessárias, conforme consta no artigo 71 da Constituição estadual. Jorginho também deve relembrar sua passagem pela Alesc, onde foi deputado por quatro mandatos, e destacar a importância do relacionamento harmônico entre os poderes visando ao desenvolvimento de Santa Catarina.

A sessão especial marca a abertura dos trabalhos legislativos no ano e terá transmissão ao vivo pela TVAL e pelas redes sociais da Alesc (Facebook e Youtube).

Fonte: Agência ALESC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
28.1 ° C
28.3 °
26.7 °
74 %
4kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-