Educação de Camboriú divulga Edital para Transferência de CEIs


A Secretaria de Educação de Camboriú divulgou nesta segunda-feira, dia 20, o edital n° 16/2022 de transferência dos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais ou responsáveis legais interessados em solicitar a transferência dos seus filhos, ou a ampliação de turno, devem realizar a solicitação na quinta-feira, 23 ou na sexta-feira, dia 24 de junho.

Os documentos necessários são certidão de nascimento e carteira de vacinação da criança, além de cópias dos RGs, CPFs e comprovante de residência atualizado dos pais. Também é necessário a apresentação de holerite de pagamento ou Carteira de Trabalho devidamente anotada pelo empregador. “É importante lembrar que a transferência só é possível caso o CEI mais próximo solicitado tenha vagas disponíveis”, explica a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.
A solicitação é feita diretamente na Secretaria de Educação, que fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas. O edital de transferência está publicado no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação), além do site da Secretaria de Educação, na seção de Editais.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
28.1 ° C
28.3 °
26.7 °
74 %
4kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-