Na noite de domingo (21), um homem de 38 anos foi assassinado com disparos na região central de Camboriú, Santa Catarina. O crime ocorreu na Rua Justiniano da Silva Neves, onde ele foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Mesmo com os esforços de equipes de socorro, ele foi declarado morto no local.
Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o suspeito chegou ao local montado em uma motocicleta, efetuou os tiros e fugiu logo em seguida. A vítima foi encontrada caída na calçada, sem sinais vitais. Familiares disseram que ele vinha sofrendo ameaças de traficantes no mesmo dia.
O Corpo de Bombeiros junto com o SAMU chegaram a realizar manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas o óbito foi confirmado por médico do SAMU. O ferimento que ceifou a vida do homem foi um projétil atravessante no tórax, próximo às costelas.
No local do crime, a polícia encontrou três cápsulas de arma calibre .38. A perícia da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos de praxe.
Os dados fornecidos pelos parentes indicam que o homem tinha histórico de uso de drogas e antecedentes criminais por furto, dano e ameaça à mulher. Até o momento, o autor do disparo não foi localizado.

