Secretaria da Pessoa Idosa tem oficina de barbearia todas as quartas-feiras

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

A Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú (SPI) oferece gratuitamente, todas as quartas-feiras, das 7h30 às 13h30, a oficina de barbeiro, onde os idosos podem desfrutar de diversos serviços, inclusive corte de cabelo, masculino e feminino. Para participar, é necessário realizar agendamento prévio.

Para o voluntário Richard Dario Pintos Ramirez, o objetivo do trabalho com os idosos é promover a qualidade de vida, o bem-estar e a autoestima na terceira idade. “Colaborar na qualidade de vida do idoso é o que me motiva”, disse. Richard é Oficial Maior de Bombeiro e instrutor de incêndio aposentado, atuando agora como barbeiro profissional na cidade.

O secretário da Pessoa Idosa, Claudir Maciel, falou da importância do resgate da autoestima para os idosos. “Não se trata só de cortar o cabelo de graça, mas sim de estar junto compartilhando amor. Nossos idosos merecem carinho, amor e respeito, e deixá-los ainda mais bonitos, com sorriso no rosto é o objetivo da SPI”, afirmou.

A oficina é realizada na sede da SPI, localizada na Rua 1822, nº 614, Centro.

______________________
Informações adicionais:

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Secretaria Municipal de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jeane Munaretti
Foto: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.9 ° C
26.1 °
25.1 °
87 %
6.2kmh
20 %
dom
27 °
seg
27 °
ter
23 °
qua
29 °
qui
32 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp