​Agente é mantido refém por presos na Penitenciária de Itajaí​

Na manhã desta sexta-feira, 14 de março de 2025, um agente de controle foi feito refém por detentos na Penitenciária de Itajaí, em Santa Catarina. O profissional, contratado por uma empresa terceirizada que presta serviços à unidade prisional, foi rendido durante o exercício de suas funções.

Diante da situação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para conduzir as negociações e assegurar a integridade física do refém. Até o momento, não há informações sobre as motivações dos presos ou detalhes adicionais sobre o andamento das negociações.

As autoridades locais estão monitorando a situação de perto e adotando as medidas necessárias para resolver o incidente de forma pacífica. A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
89 %
0.5kmh
88 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp