Casan amplia fornecimento de água para Área Industrial de Itá

Fotos: Divulgação / Casan

Uma das áreas mais importantes para a economia de Itá, no Oeste catarinense, recebeu ampliação no abastecimento de água. A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) concluiu nesta quinta-feira, 20, o assentamento de redes que interligam o Centro e a Área Industrial da cidade. Ao todo, foram 800 metros de novas tubulações instalados entre a SC-154 e a estrada principal da Área Industrial.

“Este é um investimento no valor de R$ 72 mil feito pela Casan em parceria com a prefeitura. Com a interligação executada, concluímos um trabalho que iniciou em 2022, com outros 750 metros de rede implantados na região. Agora, a vazão de água deve dobrar, garantindo o abastecimento para o crescimento das atividades industriais nos próximos anos”, explica o chefe de Agência, Edson Comin.

Em janeiro deste ano, a Casan já executou outra importante melhoria na região turística do Parque das Torres. Foram instalados 2 km de novas redes para atender a região, com a execução da obra também sendo feita em parceria com a Prefeitura de Itá.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Fonte: Governo SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp