Inscrições abertas para o curso Avaliação de Cateter Nasogástrico e Nasoenteral

Abertas as inscrições para a 13ª turma do curso “Avaliação de Cateter Nasogástrico/Nasoenteral”. O curso é destinado para enfermeiros, é gratuito e na modalidade EaD autoinstrucional, podendo ser acessado a qualquer hora e lugar.

O curso é ofertado pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, por meio da Escola de Saúde Pública de Santa Catarina e Hospital Regional de São José Dr. Homero de Miranda Gomes.

Conteúdo Programático:

– Vias de Inserção do Cateter Nasogástrico e Nasoenteral;
– POP Passagem de Cateter Enteral;
– Posicionamento dos Cateteres;
– Sistema Visualizador;
– Avaliação de Imagem.

Inscrições: 06/02 a 16/02/2025
Início da turma: 18/02/2025
Encerramento: 23/03/2025
Formulário de inscrição AQUI!

Fonte: Governo SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp