Secretaria de Planejamento Urbano, Sesb e Fucam realizam visita técnica ao Centro de Valorização de Materiais

A Secretaria de Planejamento Urbano, Secretaria de Saneamento Básico (SESB) e a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), realizaram nesta manhã de sexta-feira, dia 7, uma visita técnica ao Centro de Valorização de Materiais, para atender as ideias do prefeito Leonel Pavan, que pretende trazer projetos inovadores nas áreas da coleta seletiva, educação ambiental e conscientização para separação do lixo.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) é uma parceria entre a Prefeitura de Balneário Camboriú e a concessionária ambiental. A visita ao Centro de Valorização foi de grande importância, uma vez que ajudará na confecção de um projeto inovador para Camboriú.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
27.5 ° C
28 °
26.2 °
84 %
5.1kmh
75 %
sex
28 °
sáb
28 °
dom
29 °
seg
30 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-