Trato pelo São José fará intensivo de vistorias aos sábados em Chapecó

Com o objetivo de intensificar a regularização de imóveis neste final de ano, as equipes do Programa Trato pelo São José farão vistorias nos próximos sábados. O programa da CASAN é desenvolvido em Chapecó com o objetivo de vistoriar e orientar a correta ligação à rede coletora de esgoto, colaborando com a saúde pública e a conservação do ambiente.

As equipes farão esse trabalho neste sábado (30/11), 7 e 14 de dezembro, atendendo em dois turnos: 8h às 12h e 13h às 18h. A ação busca atender moradores que devido a compromissos durante a semana têm dificuldade de receber os profissionais para fiscalização e orientação caso sejam identificadas inadequações.

O programa Trato pelo São José foi iniciado em Chapecó em agosto de 2022 e já realizou mais de 11 mil vistorias em imóveis localizados nos bairros Engenho Braun, Jardins, Jardim América, Cristo Rei, São Cristóvão, Bela Vista e Alvorada e Parque das Palmeiras.

Para mais informações, os moradores podem entrar em contato pelo número (49) 98886 4551 ou ir pessoalmente até o escritório, localizado no bairro Jardim Itália, rua Mato Grosso 397 D.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Fotos: Trato pelo São José / Acervo CASAN

Fonte: Governo SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
21.5 ° C
23.4 °
21 °
82 %
4.1kmh
75 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp