Quase 100 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Militar em Lages

Foto: Divulgação/PMSC

Durante patrulhamento na tarde desta quinta-feira, 31, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) localizou e apreendeu cerca de 100 quilos de maconha no bairro Santa Helena, em Lages.

A ação teve início quando os policiais, ao circularem pela região, avistaram dois homens retirando caixas de um veículo. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir em direções opostas, mas foram rapidamente abordados pela guarnição.

Com os suspeitos, os militares encontraram diversos tabletes de maconha, além de uma balança e uma faca com vestígios do entorpecente. Após a abordagem, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto com os itens apreendidos, para os procedimentos legais.

A pesagem total dos entorpecentes resultou em 99,92 quilos da droga, reforçando o compromisso da Polícia Militar em atuar no combate ao tráfico de drogas e preservação da Ordem Pública.

Fonte: Governo SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
21 ° C
21.1 °
20 °
95 %
2.1kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp