Polícia Militar apreende 600 caixas de vinho e prende homem que tentava fugir da abordagem

Fotos: Divulgação/PMSC

Na noite de segunda-feira, 28, por volta das 21h, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio de guarnição do Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv), prendeu um caminhoneiro, de 39 anos, por descaminho. O fato aconteceu na altura do km51 da SC-135, em Calmon.

Durante operação integrada, o motorista do caminhão M.Benz/710, com placas de São Paulo, ignorou a ordem de parada e tentou escapar dos policiais. No entanto, os militares foram atrás e conseguiram abordar o veículo.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Na inspeção veicular, os policiais encontraram cerca de 600 caixas de garrafas de vinho de origem paraguaia, tudo sem os devidos documentos de importação. O condutor, por sua vez, com histórico de crimes semelhantes, também se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo apresentando odor etílico.

Ao perceber que seria preso, o abordado saiu correndo e tentou fugir novamente, mas foi capturado com auxílio de uma guarnição de área do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Questionado, o homem disse aos policiais que pegou a carga em Francisco Beltrão/PR e que tinha como destino a cidade de Lages.

Fonte: Governo SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp